2016 Chevrolet Camaro: Menor e mais leve, Out-Gen Mustang O que é: o clássico cupê de desempenho americano de quatro lugares. Um conversível também é uma certeza. O modelo da sexta geração será inspirado no estilo francês de segunda geração Camaro RS (1970ndash1981). Por que isso importa: o modelo de hoje prosperou como uma alternativa mais espaçosa e acessível para o Corvette, e como fonte de orgulho para os odiadores do thinspFord, Dodge e os coupes importados traseiros. Plataforma: o Camaro se move para o conjunto de componentes GMs Alpha (Cadillac ATS e outros futuros modelos GM) para economizar peso e custo significativos. Powertrain: espere ofertas de oito, seis e quatro cilindros, o último a cumprir as crescentes obrigações de mpg enquanto luta contra uma crescente lista de inimigos equipados com quatro cilindros, incluindo o SRT Barracuda, Subaru BRZ, Scion FR-S, Ford Mustang , E Hyundai Genesis Coupe. Competição: veja acima. O que pode ser errado: os designers da GM poderiam interpretar mal as vendas finas de Camaros sobre o Mustang e negligenciar as atualizações de interiores criticamente necessárias. Chegada e preço estimados: no final de 2015, como modelo de 2016, com um preço base na faixa média de 20 000.2016 Chevrolet Camaro: Trim, Toned e Out for Mustang Blood O 2016 Chevrolet Camaro chegou e parece que está cheio e tonificado e está sedento Para o sangue Ford Mustang. Sim, wersquove já mencionou aquele carro. Therersquos simplesmente não há como evitar o Mustang quando você discute o Camaro. Do mesmo modo que não há como negar que o Ford ampliou o Chevy em grande medida por cinco décadas. Considere que o primeiro 1967 Camaro foi uma resposta tardia de dois anos ao pônei original Blue Ovalrsquos. Ou que, até recentemente, o Mustang tradicionalmente superava o Camaro. Ou que a placa de identificação Camaro foi escorregada de 2003 a 2009, uma indignidade nunca sofrida pelo Mustang. (Para ser justo, que a sonda da frente-dirigida foi destinada a ser um Mustang pode ser a maior humilhação.) Ou, talvez o pior de todos para fãs de laços, que o Camaro geralmente perdeu para o Mustang em nossos testes de comparação. Mas a ardósia foi limpa o curso da estrada, a tira de arrasto e a avenida Woodward preparada para a batalha e o Camaro revigorou com mais músculo e uma infinidade de novas tecnologias. Isso deve ser bom. Colocando a base A arma mais potente no arsenal novo e sexto do Camarorsquos é a sua plataforma. O carro novo se senta na arquitetura Alpha de GMrsquos, a base em que o Cadillac ATS e CTS construíram reputação para a dinâmica do kick-ass. A Chevrolet diz que o novo carro é 28 por cento mais estruturalmente rígido do que o último, e que cerca de 70 por cento do seu conjunto de componentes Alpha é exclusivo do Camaro 2016. (Isso parece ser um bom ponto para deixar cair o fato de que os únicos números de partes de entrega são ditos no laço do convés e no emblema SS.) Os ossos alfa fazem um Camaro ligeiramente menor em todas as dimensões em 2016 É 2,3 polegadas mais curto no geral, 0,8 polegadas mais estreito e 1,1 polegadas de altura mais curta. A distância entre eixos é baixa em 1,6 polegadas, e as medidas de trilha, frente e traseira, são reduzidas entre 0,4 e 1,1 polegadas, dependendo do nível de acabamento. Todos os resultados de corte decimal em um carro que, dependendo do nível de acabamento, é mais de 200 quilos de isqueiro no freio, de acordo com o Chevrolet, o corpo em branco sozinho está baixo por 133 libras. Mesmo antes de mergulhar no resto dos detalhes do chassi e do powertrain, thatrsquos já promissor do peso é o inimigo do desempenho, afinal. A renderização do feixe de tração cruzada em alumínio em vez de aço economizou 9,2 libras, enquanto 26 libras foram retiradas da suspensão, usando alianças de alumínio na frente e perfurando furos nas ligações de aço voltadas para trás. Mais uma vez, a extremidade dianteira é suspensa através de struts enquanto a parte traseira obtém um arranjo multilink. Os amortecedores ativos MTV Ride Control de GMrsquos sublimes estarão disponíveis pela primeira vez no Camaro SS. Cada Camaro pode ser equipado com freios Brembo, e a marca é padrão e as peças são mais resistentes às SS. Os modelos não-SS obtêm rotores de 12,6 polegadas espremidos por pinças de quatro pistões na frente e discos de 12,4 polegadas e calipers de pistão único para trás, enquanto os SS atualizam os calibres fixos de quatro pistões ao redor e 13,6 e 13,3 polegadas Rotores. As rodas de dezoito polegadas e as temporadas Goodyear Eagle Sport são estoque de modelos não-SS, e podem ser atualizadas para 20-inchers com conjuntos de corridas asimétricas Eagle F1. O SS irá rolar a linha de montagem Lansing, Michigan, com rodas de 20 polegadas envoltas em Eagle F1 Asymmetric 2 run-flats (você sabe, para duas vezes a aguia). Powertrain: 4-6-8 A linha de motor 2016 Chevrolet Camaro é muito semelhante ao Mustangrsquos, pois apresenta opções turboalimentadas de quatro cilindros e aspirações naturais V-6 e V-8, mas as quatro sopradas servirão de motor base No Chevy. Os dois motores mais pequenos estarão disponíveis em ambas as versões LT e 2LT (theyrsquore as únicas duas guarnições com esses motores), enquanto o oito cilindros é novamente SS exclusivo. Em contraste, o V-6 Mustang é o alimentador inferior e está disponível com poucas opções de opções. O quatromdashthe primeiro em um Camaro em 30 yearsmdashand os seis podem ser encomendados para uma transmissão manual Tremec TR3160 de seis velocidades ou GMrsquos 8L45 oito velocidades automáticas. O SS obtém os mesmos tipos de transmissão e contagem de marchas, mas o manual é o familiar Tremec TR6060 (agora com rev-matching) e o automático é o 8L90 thatrsquos também disponível no último Corvette. O motor de 2,0 litros com turbocompressor faz 275 cavalos de potência e 295 lb-ft de torque, quase igual com sua saída no Cadillac ATS e CTS. Chevy diz que o itrsquoll retorna mais de 30 mpg na rodovia e agitou o Camaro a 60 mph em menos de seis segundos, embora a empresa não indique qual transmissão atinge esses números. Para referência, wersquove testou o EcoBoost Mustang e alcançou zero a 60 mph em 5,5 (manual) e 5,2 segundos (automático). GMrsquos 2.0 litros é muito grosseiro e desigual em suas aplicações Cadillac, mas espero que os assistentes Camaro tenham encontrado uma maneira de suavizar a entrega de energia. Nós também não nos importaríamos se eles o fizessem rev um pouco mais livremente.
Comments
Post a Comment